sábado, 27 de Abril de 2024  17:25
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-08-2012

Semana da Cultura e Gastronomia de Vagos anima o centro da vila.


Começa hoje e prolonga-se até ao próximo dia 12 mais uma edição da Semana da Cultura e Gastronomia de Vagos numa iniciativa da ...

Começa hoje e prolonga-se até ao próximo dia 12 mais uma edição da Semana da Cultura e Gastronomia de Vagos numa iniciativa da responsabilidade da Junta de Freguesia de Vagos com o apoio da autarquia.

No decorrer destes 4 dias dedicados à gastronomia e cultura local, todos os visitantes poderão desfrutar de tasquinhas com pratos típicos, e jantares acompanhados por espetáculos musicais.

A semana começa com a atuação da Banda Filarmónica Vaguense, às 21 horas. Na sexta-feira a Tuna da Universidade Sénior de Vagos apresenta um espetáculo, pelas 20h30 e às 22h30 começa um espetáculo de fado.

Na noite de sábado, pelas 19 horas, o Rancho Folclórico de Santo António de Vagos enche a praça e é seguido da atuação musical de “Tony Musical Band”. No domingo à noite, pelas 20h30, o Orfeão de Vagos vem apresenta o seu repertório. A semana termina com a Orquestra da Banda Vaguense.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®